A Nova Fronteira é um clã que se concentra em atividades legais como comércio, mineração, exploração, segurança, entre outras, EXCLUINDO: Pirataria e ações com reflexo negativo.
APRESENTE-SE NO DISCORD E LEIA AS REGRAS!
https://discord.gg/j8axSZvfhb
SIGA MEU CANAL => www.twitch.tv/metro2030
EXPLORAÇÃO
Tudo começou com o fim das coisas!
Não é o fim de algumas coisas, mas o fim de todas as coisas.
O fim da sociedade, da cultura, de todas as nações.
Então Fim do mundo como o conhecíamos.
Os últimos estudiosos remanescentes de nosso tempo relatam uma catástrofe de proporções cataclísmicas que resultou não apenas no desaparecimento de uma civilização, mas também na destruição de um planeta inteiro: Uglantis!
As pessoas esclarecidas desta civilização há muito enterravam guerra, fome, adversidade e crime e eram o principal exemplo, um farol de luz de como viver em paz e harmonia com o resto do universo. Tão ricos eram os recursos dos planetas e tão versátil a esfera ecológica que os ulgantianos nunca tiveram que conquistar outro mundo por suas propriedades.
Mas o paraíso não duraria para sempre …
Cerca de 1337 anos atrás, a ciência uglantiana teve um grande avanço científico que, se tivesse sido descoberto um pouco antes, poderia ter evitado a queda dos planetas e a destruição final. Escritos antigos mostram que os uglantianos haviam desenvolvido um telescópio espacial revolucionário que finalmente levou à descoberta de uma catástrofe global pendente.
O “Wanderer”, um planeta perdido que foi lançado fora de seu próprio sistema solar e flutuava no espaço desde então, foi projetado para estar em rota de colisão direta com a Uglantis – pesquisas recentes da UEE acreditam na descoberta do “Wanderer” por cientistas uglatianos aconteceu menos de um ano antes de sua chegada. Um pouco tarde demais, mesmo para a tecnologia de hoje, para evacuar um planeta inteiro com uma população de bilhões! O povo da Ulgantis enfrentou uma destruição inevitável! Mas eles não enfrentaram isso sem lutar. Dados históricos recém-encontrados sugerem que a sociedade uglatiana mudou toda a sua produção planetária para processos de tecnologia e conservação de alimentos. Uma infinidade de concursos e jogos foram realizados para encontrar os mais difíceis, mais aptos e mais inteligentes entre seu povo: os “melhores dos melhores” a serem salvos e confiados para preservar o modo de vida uglantiano.
Tão simples quanto parece esse plano, e tão brutal foi sua execução. Os líderes e principais cientistas de Pinbordia, a capital dos planetas, haviam determinado que, na melhor das hipóteses, aproximadamente 45% da população uglantiana poderia ser salva pelo chamado Projeto de Arco. Assim, o governo partiu para encontrar a “elite” da sociedade uglantiana e somente eles conseguiriam salvar uma passagem do planeta. Mantido em deformações após a reconstituição inicial da economia uglantiana para ajudar a terminar os arcos a tempo, o plano veio à tona e, pela primeira vez em séculos, os uglantianos sentiram
Raiva … desconfiança … ódio!
O pânico em massa e os tumultos ocorreram em escala planetária; todos exigiram um lugar em um dos arcos. Vizinhos começaram a brigar, irmão virou irmão. O impensável aconteceu e os uglantianos travaram uma guerra – contra si mesmos. A sociedade uglantiana enfrentou o abismo muito antes de o andarilho causar danos físicos ao planeta. Os governos planetários tentaram acalmar a situação em vão, era tarde demais, o puro caos dominava o planeta. Pensa-se que apenas os pilotos espaciais treinados sejam salvos, mas logo se tornaram objeto de sequestro e chantagem.
Apanhados em seu conflito, o objetivo de salvar sua civilização estava quase perdido, mas alguns arcos foram concluídos e, junto com eles, todos os espaços dignos de naves deixaram o planeta com muita pressa, pois o Andarilho estava perto e já aparecia como uma terceira lua. o céu noturno. Mesmo que ainda não tivesse colidido, sua presença causou caos no planeta e na civilização Ulgantiana muito antes disso. As projeções modernas da UEE mostram que apenas 33,97% da população de planetas poderia ser salva.
Não está claro qual o rumo da frota uglantiana nos últimos dias; sabemos apenas que alguns cidadãos da UEE podem traçar suas origens até o famoso planeta Uglantis e sua sociedade outrora iluminada. E, embora dados antigos sugiram que o Wanderer colidiu com o planeta poucas horas após a última nave deixar o sistema Solar Uglantiano, desde que o acordo comercial UEE Banu cada vez mais artefatos uglantianos autênticos aparecem nos mercados legais e não tão legais. Alguns desses artefatos foram datados de carbono pelo UEE e foram bem fabricados APÓS a suposta colisão com o Wanderer!
O que realmente aconteceu depois que a última nave saiu do sistema?
Uglantis realmente enfrentou destruição total e completa?
Nada resta da civilização uglantiana?
Isso é o que vamos descobrir através da exploração, comércio e trade viajando centenas de anos luz, atravessando sistemas, desbravando horizontes e fronteiras. Juntos formamos a NOVA FRONTEIRA.
COMÉRCIO.
Apenas algumas empresas têm suas raízes nos anos em que os exploradores do planeta tiveram seu tempo de maior sucesso. Era como a corrida do ouro na Terra que você pode ler nos poucos livros que sobreviveram. Uma dessas empresas fundada durante esse período é a NF “Nova Fronteira”, fundada em 10 de setembro. Anno 2528, dois anos antes do “Gaia Planet Services – Scandal”, foi fundado. Como muitas empresas que trabalhavam no campo da terraformação, “NF” Nova Fronteira, nem sempre funcionava de acordo com as diretrizes do United Planets of Earth (UPE).A empresa conseguiu expandir quase sem limites até 2541, mas, como muitos, foi surpreendida pela guerra contra os Tevarin. Muitos pilotos se voluntariaram ou foram recrutados à força por meio do recrutamento recém-introduzido. Após o fim da guerra, havia esperança de que os anos de expansão continuassem, mas, como mostra a história, a esperança durou pouco. Mais especificamente, até 2546, quando começaram os conhecidos ataques terroristas em vários sistemas da UPE e chegou um momento em que mais militares o haviam dito e, portanto, apenas fontes menos lucrativas de dinheiro apareceram.
As décadas seguintes ainda eram um período muito difícil para “”. Quando a Segunda Guerra Tevarian estourou de 2603 a 2610, a empresa parecia estar à beira. Quase todos os pilotos da Nova Fronteira perderam a vida nesta guerra. Mas a empresa conseguiu crescer novamente graças a imigrantes ilegais menores, incluindo negócios muito lucrativos com os Xi’An. Muito bons negócios poderiam ser feitos no sistema Orion, pelo menos até 2681, quando a existência dos Vanduul se tornou conhecida. Aqueles que destroem tudo em planetas como Armitage e matam todos os habitantes. Mais de 100 anos tiveram que passar antes da abertura de novos mercados.
Muitas empresas que foram fundadas durante a corrida do ouro não sobreviveram a esses 100 anos, ou apenas por pouco. “Nova Fronteira” foi uma das poucas empresas que ainda existiam. Existem apenas rumores, como foi possível, nos arquivos, devido a um incêndio devastador na estação, não há documentos para o período entre 2712 e 2759. Os rumores dizem apenas que “nova fronteira” deveria ter encontrado um sistema estelar desconhecido. A partir daí, apenas três mercadorias foram exportadas, o que garantiu a sobrevivência da empresa, diz-se que foram líquidos. Além disso, ninguém poderia dizer o que exatamente aconteceu, o último e único piloto que poderia ter relatado sobre isso não era mais visto.
A partir de 2789, quando os confrontos com os Xi’An terminaram, as empresas restantes puderam começar lentamente a fazer seus antigos negócios, no caso da terraformação. Mas na manhã de 3 de maio de 2792 anunciou o rápido desaparecimento da terraformação clássica. Isso aconteceu na sequência do incidente de Garron II, que levou a manifestações em todo o Sistema Terra que finalmente levaram à derrubada do Imperador na Terra, e Erin Toi assumiu o cargo. Quando os novos princípios da UEE para terraformação entraram em vigor em 2795, a “nova fronteira” também teve que se retirar do negócio anteriormente lucrativo, apenas um punhado de empresas permaneceu nesse negócio.
“nova fronteira”, por sua vez, se dedicou a partir de meados de 2795, mais do que certo, ao simples comércio interplanetário no Sistema Terra. Quando o imperador marechal Leon fundou a estação orbital “Arche” como um ponto de encontro para todas as espécies no início do século 29, novas oportunidades se abriram para “nova fronteira”. Graças às melhores relações entre as raças que agora são amigas, a economia conseguiu crescer. Desde então, as empresas também têm conseguido fazer negócios nos sistemas estelares de Xi’An, Banu e Tevarin. Desde então, “nova fronteira” tem sido capaz de fazer seus negócios em paz.
Mas agora é o ano de 2944 e, como todos sabemos, a situação em nosso sistema mudou significativamente desde 2920, mais e mais créditos para o projeto “Arcanjo” da UEE continuam e o orçamento de muitos planetas está esgotado. Isso tem um forte impacto nos principais negócios da “nova fronteira”, uma vez que muitos pedidos processados pelo UEE não são mais pagos. E os ataques de Vanduul no sistema ocidental, que vêm aumentando desde 2928, também abrigam grandes riscos. Vamos viver neste momento difícil agora e é hora de enfrentar esse presente e expandir novos desafios e horizontes junto com Nova Fronteira…
A Nova Fronteira pretende ser um mercado aberto para especialistas em todos os setores da indústria legais.
Reconhecendo que uma pessoa, ou mesmo um grupo não pode se especializar em todas as coisas, oferecemos a oportunidade de oferecer o que você é melhor e contratar por aquilo que não é, com outras pessoas e organizações com a mesma opinião. Seja você um piloto solitário procurando trabalho, procurando uma casa … Uma organização que oferece serviços, procura por eles, ou até mesmo recrutando ou em algum lugar intermediário, temos tudo o que você precisa.
Adotamos uma estrutura muito simples, para que, não importa o que você esteja oferecendo ou o que quer que esteja procurando, você poderá entrar, obter o que procura e sair voando com um mínimo de aborrecimentos. E para tornar o processo o mais simples possível.
A Nova Fronteira está aberto a todos pilotos que estejam do lado da LEI, traders do Casual ao Hard Core, Roleplayers, todos são bem-vindos.
A Nova Fronteira visa tornar os negócios fáceis e rápidos, com a menor imposição possível. Formulários de contrato padronizados e sem sentido, sistema aprimorado de reputação comercial, serviços seguros de garantia e negociação são apenas a ponta do iceberg.
A Nova Fronteira tem um forte respeito pelos pilotos individuais. Sem eles, todo o sistema trava. Para esse fim, pretendemos oferecer maior acesso a empregos e serviços de suporte que possam ajudar o piloto livre de trabalho a atingir seus objetivos de longo e curto prazo. Tratamos nossos pilotos como pessoas, não como drones. Os pilotos têm controle completo dos trabalhos e tarefas que aceitam e não são relegados a serem trabalhadores irracionais que recebem ordens.
A Nova Fronteira, tem um forte respeito por outras organizações. Nossos membros principais mantêm uma estrita não interferência em sua estrutura, políticas e atividades fora dos acordos diretos feitos com eles.
Para facilitar os objetivos acima, todos os nossos membros principais também mantêm um pacto estrito de não agressão mútua com membros afiliados e organizações de ligação e incentivam o mesmo entre afiliados.
Em resumo,
se você tem algo para vender, temos compradores.
Se você está procurando algo para comprar, temos comerciantes.
Habilidades, bens, serviços ou informações … é tudo sobre o negócio, e o negócio é bom
Our Board of Directors will unveil our official corporate statements soon. Please come back for updated information.